sexta-feira, 23 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E APREENDE ARMA DE FOGO EM PAULO RAMOS.

 Após alguns levantes feitos pela polícia militar, na tarde de quinta-feira 22/06 foi descoberto que um indivíduo foragido da justiça há 8 meses estaria homiziado em uma residência de parentes, localizada no povoado Bela Vista zona rural de Paulo Ramos.
 Após toda verificação de informações, e de posse do mandado de prisão, os policiais militares que têm a frente o ST Portela montaram um cerco na residência onde estava o foragido, e nas primeiras horas de sexta-feira 23/06 foi efetuada a prisão de ANTONIO CARLOS VITORINO VIEIRA vulgo "SORÓ".
Na residência juntamente com "SORÓ" foi apreendido um revólver calibre 38 com 06 munições intactas. O mesmo foi conduzido a delegacia de polícia civil de Paulo Ramos onde devem ser tomadas todas as providências cabíveis.
Vale frisar que com essa já soma-se 05 armas apreendidas desde que o ST Portela assumiu o comando da cidade de Paulo Ramos, (Há três meses) onde com toda a equipe de policiais vem realizando um excelente trabalho, trabalho esse que tem tido a total aprovação da população que se sente mais segura sabendo que a polícia militar está nas ruas diuturnamente. Guarnição de Serviço:
ST PM PORTELA
CB PM TORRES
SD PM DOURADO
SD PM DAVISON
Matéria: Andréia S. Almeid

Nenhum comentário:

Postar um comentário