quinta-feira, 20 de julho de 2017

Comunidade da zona rural de Bacabal agradece a nova direção do SAAE por substituição de caixa d'água que caiu por falta de manutenção

Como o próprio diretor Ramon Braga tem feito questão de destacar, sua gestão frente ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal tem sido voltada para evitar, ao máximo, que a população sofra sem o liquido precioso em suas torneiras, muito embora nem sempre seja possível devido a vários fatores, sejam eles alheios a sua vontade ou em função dos problemas herdados de outras administrações. "O certo é que em apenas seis meses muito já foi feito e, certamente, até dezembro de 2020 a população bacabalense poderá desfrutar de muitos outros avanços que, em parceria com o prefeito Zé Vieira, serão alcançados", ressaltou Ramon.

Ramon Braga também lembra que as pequenas comunidades, antes esquecidas, estão recebendo benefícios como é o caso do povoado Pregos, localidade pouco conhecida e que fica próxima ao Alto Fogoso.

Por falta de manutenção a caixa d’água do poço artesiano que abastece a localidade veio abaixo e no chão permaneceu até o início desse ano.

Ao assumir o SAAE o novo diretor se comprometeu a solucionar o problema e cumpriu com a palavra. Essa semana uma nova caixa d’água foi adquirida e colocada na base. “É assim que continuaremos trabalhando, firmes no propósito de levar soluções aos reclames da população. Eu e minha competente equipe não descansamos um só minuto e assim será até quando Deus permitir”, disse Ramon Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário