sábado, 6 de maio de 2017

5º CIRETRAN DE BACABAL TEM NOVO DIRETOR

Blog  pingando :   O diretor da 5º CIRETRAN de BacabaL  Marcos  Brito irmão   do vereador  Cesar  brito , foi  afastado do cargo ,  por conta  de  denuncias de   sumiço de motos de dentro do  pátio 5º CIRETRAN .Veja o  brog  do carlinho . 

O homem mais honesto de Pedreiras assume também o comando da Ciretran de Bacabal

fonte ; Blog do Carlinhos


O incorruptível, o mais direito, o correto, o homem mais honesto de Pedreiras, David Ximenes, assume a direção de mais uma Ciretran.
David Ximenes, o Exemplar Cidadão Brasileiro 
Na próxima segunda-feira, dia 08, David Ximenes, diretor da 7ª Ciretran de Pedreiras, assumirá também a 5ª Ciretran, em Bacabal; o jovem gestor foi indicado para dirigir o órgão de trânsito em carácter provisório; vale lembrar que David Ximenes que transformou e inovou o órgão a frente do órgão, continuará diretor de Pedreiras, mostrando que o belo trabalho que tem feito na terra de João do Vale, tem sido reconhecido pelos gestores estaduais; será a primeira vez que um mesmo diretor assume duas Ciretran no Maranhão! Pelo Visto David Ximenes e sua equipe tem enchido os olhos não só dos Pedreirense e sim de todo Maranhão. É um reconhecimento da competência e uma recompensa da honestidade do David Ximenes. 
David Ximenes, Competência e Honestidade são reconhecidas e recompensadas 

David Ximenes - Com ele não tem o jeitinho brasileiro, não. Tudo dentro dos trâmites e das leis. Oh, cara bom!!!
"Eu agilizo, mas não ajeito nem para os correligionário de meu irmão, que é político. "
fonte blog  do carlinho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário