domingo, 14 de maio de 2017

Bahia faz quatro gols em sete minutos e arrasa o Atlético-PR na estreia da Série A:

Bahia faz quatro gols em sete minutos e arrasa o Atlético-PR na estreia da Série A: 6 a 2Tricolor abusa da velocidade e define a partida em quatro contra-ataques fulminantes, com destaque para Régis, autor de dois gols. Furacão acusa cansaço e não consegue reagir


RESUMÃO

  • o jogoFIM DE UMA TABU Havia 15 anos que o Bahia não vencia em estreias na Série A. Em 2017, quitou essa dívida com juros. Em tarde inspirada do rápido quarteto ofensivo, o Tricolor triturou o Atlético-PR na Arena Fonte Nova e venceu por 6 a 2 usando, principalmente, a velocidade: a equipe de Guto Ferreira fez quatro gols em sete minutos, todos em jogadas de contra-ataque. Tiago, Zé Rafael, Edigar Junio, Edson e Régis, duas vezes, marcaram para o Bahia. Guilherme e Marcão descontaram para o Furacão.

  • destaquePúblico e renda A Fonte Nova recebeu um público total de pagantes de 8.127, para uma renda de R$ 134.152,50.
  • destaquePróximos jogos As duas equipes só voltam a campo pelo Brasileiro no próximo domingo. Enquanto o Bahia sai para enfrentar o Vasco, em São Januário, o Atlético-PR recebe o Grêmio, na Arena da Baixada. Na quarta-feira, o Tricolor tem a final da Copa do Nordeste contra o Sport, e o Furacão decide a vida na Libertadores contra o Univerdad Católica, do Chile. 
  • destaqueNOME DO JOGO Régis, que era dúvida antes de a bola rolar, foi o grande destaque do Tricolor. Principal nome da equipe na temporada, ele marcou dois golaços e já apresentou o seu cartão de visitas. Olho nele!
  • destaqueChuva de gols Sete gols no primeiro tempo? Ô, glória! Bahia e Atlético-PR fizeram um jogo alucinante na Fonte Nova, com muita intensidade e sem deixar o torcedor respirar. O Tricolor começou o jogo pressionando, mas os visitantes foram mais perigosos: com alas bem abertos, o Furacão alargou o campo, abriu a defesa do Bahia e levou perigo. Foi assim que inaugurou o placar, com Guilherme. O Bahia empatou na bola parada, com Tiago fuzilando o gol de Weverton após cobrança de escanteio de Juninho. O Atlético-PR passou na frente novamente também em bola parada, com o zagueiro Marcão. Depois daí, só deu Bahia, que balançou as redes quatro vezes em sete minutos, aproveitando contra-ataques. Zé Rafael, Edigar Junio e Régis, duas vezes, marcaram.
  • destaqueÁGUA NA FERVURA O Atlético-PR não esboçou qualquer sinal de reação na etapa final. Abatido e aparentando desgaste físico, a equipe paranaense foi presa fácil para o Tricolor, que apenas administrou a vantagem confortável estabelecida no primeiro tempo. Prova disso é que, quando resolveu acelerar o jogo, o Bahia chegou ao sexto gol com Edson, que havia tentado outras duas vezes em sequência antes de balançar as redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário