sábado, 27 de maio de 2017

BANDIDOS ATERRORIZAM NO POVOADO BARRACA DO AÇUDE MUNICÍPIO DE BACABAL-MA

FONTE: BLOG DO SARGENTO BRITO 


Bandidos bancam o terror no Povoado Barraca do Açude, Município de Bacabal, o fator aconteceu na madrugada desse sábado (27). onde alguns elementos armados fizeram vários disparos contra a residencia de um comerciante de Povoado identificado por "VEI da BARRACA" e ainda tentaram queimar o bar de sua propriedade, com os barulhos dos disparos os populares acordaram e conseguiram apagar o fogo.
Vei da Barraca é bastante conhecido em toda aquela região, já que todos os anos ele promove um tradicional campeonato de futebol e no encerramento uma grande festa.
Esse atentado não carateriza tentativa de assalto, já que nada foi subtraído da residencia e até mesmo a festa de encerramento do campeonato acontecerá somente no domingo(28), há suspeita que o objetivo era boicotar a festa de encerramento que tem como uns dos principais patrocinadores o Deputado Estadual Roberto Costa e Deputado Federal João Marcelo.
O Fato foi comunicado a delegacia da policia civil, para que providencia seja tomadas e Os deputados verão usar a tribuna para denunciar essa violência e solicitar providencias da Secretaria de Segurança publica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário