quinta-feira, 4 de maio de 2017

HOMENS SUSPEITOS DE PLANEJAR ASSALTO À SUPERMERCADO DE BACABAL SÃO SURPREENDIDO POR POLÍCIAS MILITARES DO 15º BATALHÃO DE BACABAL


   

Desde das primeiras horas da manha de  quinta –feira   dia 4 ,o  serviço de inteligência  da policia   militar  do  15º batalhão   estava investigando suspeitos de participarem de   uma quadrilha de assaltantes  que estariam  em um carro  em atitude suspeita na cidade  , os suspeitos estavam  em uma residência localizada na rua castelo branco no bairro Vila Pedro Brito , a equipe do esquadrão águia foi acionada  para ir ate a residência e ao chegar no local estavam  dois suspeitos, menores de idade  identificados com as iniciais  , J.P. O de 17 anos .  e J.L. N  de  16 anos , na residência foram encontradas  armas de fogo entre elas um rifle ,vários aparelhos celulares ,drogas, tablet , relógios e uma quantia em dinheiro.

A  policia militar teve informações  de que além dos dois menores a residência estava sendo ocupada por mais dois homens identificados como kelvin Costa Whashiton  de 19 anos e Leonardo Bruno de 25 anos que no momento da abordagem não estavam  na residência, mas logo em seguida foram localizados e abordados  pelos policiais e conduzidos para o distrito policial .

O serviço de inteligência descobriu  que a quadrilha pretendia assaltar o comercial carvalho localizado na BR316 .
 Na delegacia Leonardo Bruno um dos suspeitos negou qualquer tipo de participação  e disse que desconhecia   a existência de drogas e armas que foram encontradas na  casa, Leonardo alegou  que havia alugado a residência no bairro Vila Pedro Brito  a cerca de um ano e hospedou os dois menores e   kelvin pois os mesmos são da cidade de Teresina no Piaui.



Os quatros suspeitos estavam utilizando um carro da placa de Teresina - PI  onde Kelvin alegou que o veiculo pertence  ao  seu padrasto e que veio junto com os dois menores para a cidade de Bacabal a passeio.

 Mais detalhes nas programações da TV Nova Esperança  canal 7 afiliada Rede Record de televisão
Texto : Repórter Rayana Bruna

Texto: Rayana Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário