sexta-feira, 26 de maio de 2017

Homem espanca a esposa e ainda tenta cortar sua língua

Uma mulher vivenciou momentos de tensão e medo na madrugada desta quinta-feira (25), na cidade maranhense de Caxias.

Domingos da Anunciação, foragido por espancar a mulher em Caxias
Por Nelson Melo
Uma mulher vivenciou momentos de tensão e medo na madrugada desta quinta-feira (25), na cidade maranhense de Caxias, Região dos Cocais, sendo identificada como Raimunda Nonata Silva Sousa. Ela, segundo apurado pela reportagem do Jornal Pequeno, teria sido espancada em sua casa pelo marido, Domingos da Anunciação dos Santos, que ainda tentou cortar a língua da vítima.
Segundo a vítima relatou na Delegacia de Polícia Civil de Caxias, o marido, de quem estava separada, mas não oficialmente, há alguns meses, compareceu à residência para assinar documentos referentes ao divórcio, sendo que ambos já haviam concordado com relação à partilha dos bens. Domingos, então, pediu que dormisse na casa, com a alegação de que não tinha para onde ir. Sendo assim, lá ele permaneceu, mas, por volta das 22h, o suspeito começou a agredi-la.
Ela teria sido amarrada e sido espancada, de forma covarde, segundo a mulher declarou na delegacia. Segundo disse, Domingos por pouco não cortou a língua dela com uma tesoura. A filha do casal, de apenas 5 anos, teria presenciado a cena. Até o momento, o suspeito não teria sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário