segunda-feira, 15 de maio de 2017

Jorge, , foi assassinado com cinco tiros,

Dois homens são executados em diferentes bairros de SG


Por Thuany Dossares
Um homem identificado como Jorge Henrique dos Santos Braz Rosa, mais conhecido como Jorge Maluco, de 27 anos, foi assassinado com cinco tiros, no Gradim, em São Gonçalo. O crime ocorreu na noite de segunda -feira. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as investigações de agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), a vítima seguia para casa de um tio, por volta das 20h, quando foi surpreendido por dois homens, na Rua Vicente de Cardoso. A dupla efetuou vários disparos e fugiu.
Jorge ainda foi socorrido pelo pai, que o levou para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo agentes da DH, Jorge Maluco tinha passagem pela polícia por roubo e estava em liberdade há pouco tempo. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.
Outro caso - No Barracão, em São Gonçalo, André Luiz de Oliveira, de 24 anos, foi morto a pauladas, também na noite de quarta-feira. Policiais da DHNISG foram até o local do crime, na Rua Marechal Povoas, próximo ao campo do bairro, para realizar perícia técnica.
“A vítima foi morta por ação contundente, provavelmente pauladas. Só o laudo pericial pode confirmar, mas inicialmente foi o que averiguamos no local”, esclareceu o delegado Gabriel Poiava, responsável pelas investigações. O corpo de André, que não possuía anotações criminais, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário