quinta-feira, 4 de maio de 2017

Mesmo licenciado, vereador Alex Abreu vistoria obras de asfaltamento e intercede por comunidades de Bacabal




Alex Abreu vistoria obras de asfaltamento e ouve moradores.
(Fotos: Cleber Lima).
Enquanto os derrotados na última eleição, inconformados tentavam se aproveitar do inverno rigoroso [que castigava o município] para desgastar a imagem da atual administração, criticando em demasia a situação de ruas, avenidas e estradas vicinais alagadas e quase que intrafegáveis, o prefeito de Bacabal se empenhava em resolver os problemas.

Zé Vieira, ainda no mês de março, esteve na capital para se reunir com o governador Flavio Dino. Com o prefeito de Bacabal estavam a primeira-dama Patrícia Vieira e o vice-prefeito Florêncio Neto.

Na conversa Zé Vieira colocou a infraestrutura de Bacabal como prioridade e recebeu de Flávio Dino a garantia que ações seriam feitas.
Saúde

Na ocasião, o setor da Saúde também foi colocado em pauta. A então secretária de Saúde Patrícia Vieira aproveitou para reivindicar do governador, dentre alguns equipamentos para os dois hospitais municipais, uma UTI neonatal (espaço reservado para tratamento em recém-nascidos de alto risco, gemelares ou que necessitem de cuidados especiais).

Chegada do asfalto

Não demorou e, logo, a oposição perdeu o discurso e a população de Bacabal passou a testemunhar o inicio dos trabalhos de asfaltamento. Vias que antes eram cheias de buracos e lama, estão se transformando em verdadeiras passarelas e os moradores comemoram.

Vereador Alex Abreu

O reconhecimento vem também das nossas autoridades. Eleito para ser um dos 17 fiscais do povo no poder legislativo, o vereador Alex Abreu, mesmo estando licenciado do mandato para ocupar o cargo de secretário municipal de Finanças, tem se desdobrado para corresponder às reivindicações dos moradores.

Na noite da última terça-feira (2) Alex Abreu esteve vistoriando as obras de asfaltamento na rua da Esperança e algumas outras vias nas imediações do Centro de Ensino Professor Juarez Gomes.

Esses locais específicos foram incluídos no cronograma por sugestão do vereador licenciado e teve a total e irrestrita aprovação do prefeito Zé Vieira.

Na vistoria, Alex Abreu pôde sentir de perto a satisfação dos moradores. 
Fico feliz em fazer parte desse momento. A gente sente no Zé Vieira a boa vontade em resolver os problemas, que, como sabedores, ainda são muitos. Eu, como vereador e filho dessa terra farei o possível para ajuda-lo”, disse Alex Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário