segunda-feira, 19 de junho de 2017

JÁ FAZ 6 ANOS E NUCA FOI DESCOBERTO QUEM ROUBOU , AS ARMAS DO FÓRUM DE BACABAL O MISTÉRIO CONTINUA .

No dia    11/02/2011    foi feita uma Auditoria no fórum de Bacabal e constatado o furto Foram levadas 159 armas de fogo, sendo 88 da 3ª Vara, 70 da 2ª Vara e 1 da 1ª Vara. O roubo não aconteceu  num único dia, foram ao longo dos anos.
Já  no dia seguinte  um oficial de justiça achou a cópia de uma chave dentro de um vaso sanitário. Após testes em várias fechaduras, descobriu-se que a mesma abria o local que guardam as armas.
Ainda no mesmo  dia , algumas armas que não tinham mais serventia em processos, foram encaminhadas para o batalhão da polícia militar de Bacabal e posteriormente enviadas ao exército em São Luís. Mas ficaram no Fórum inúmeras outras armas, que não poderiam sair de lá ainda.
De acordo com informações da época  do delegado da regional, Jader Alves, os furtos já vinha acontecendo há algum tempo. Não há sinal de arrombamentos ou extravios de nenhuma natureza.
As suspeitas são de que funcionários ou prestadores de serviço estão envolvidos.
 Segundo  o juiz Roberto de Paula As armas ficam apreendidas no arquivo do fórum, enquanto os processos estão em andamento. Deve ter sido gente daqui de dentro mesmo, porque não há sinais de arrombamento.  
 Já faz 6 anos  e nuca foi descoberto   quem roubou  as armas  do fórum  de Bacabal  ,   segunda  informações ,o processo corre em segredo de justiça ,na verdade  o caso foi abafado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário