sexta-feira, 23 de junho de 2017

Ladrão finge consulta e assalta oftalmologista em clínica

Um desempregado de 41 anos foi preso em flagrante depois de invadir a clínica de uma médica oftalmologista, e assaltá-la, durante consulta a uma criança, em Cuiabá. Crime ocorreu em horário de expediente,  no consultório localizado na avenida Barão de Melgaço, centro da Capital.
De acordo com a médica, L.A, 33, e a secretária, V.P.S, 23, o suspeito Leandro Amorim Soares, se passou por cliente e aguardou na recepção junto com outros pacientes, mulheres e crianças, a vez para ser "atendido". Ele disse para a secretária que estava aguardando o irmão.
Quando uma criança de 8 anos, acompanhada da mãe entrou na sala para ser consultada, o homem anunciou o roubo na recepção. Ele obrigou a secretária a entregar a bolsa, em seguida entrou na sala da médica.
Ainda conforme depoimento das vítimas na delegacia, o suspeito exigiu a bolsa da médica, mediante ameaças, e perguntou se na porta do consultório existia uma chave, para poder trancá-las. As mulheres disseram que não, e foram ameaçadas a permanecerem no local até que ele saísse.
Leandro foi preso por policiais militares nas proximidades da clínica, com as duas bolsas. Ele foi reconhecido pela médica e funcionária. Suspeito foi autuado por roubo na Central de Flagrantes e encaminhado nesta sexta  feira , para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário