sexta-feira, 16 de junho de 2017

Polícia apreende 300kg de maconha na Raposa

Os acusados foram encaminhados à sede da Senarc e autuados pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o trafico.

Foto: Reprodução
Durante operação deflagrada pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no município de Raposa, na noite dessa quinta-feira (15), foi efetuada a prisão de Carlos Cesar Rabelo Serra, de 32 anos; Joarbson Silva Cutrim, 27 anos; Paulo Roberto dos Reis dos Santos, 24 anos e João Fernando Nascimento dos Santos de 30 anos. Com eles a polícia apreendeu cerca de 300kg de maconha.
Os acusados Carlos e Joarbson estavam transportando 50kg da droga no interior do veículo quando foram abordados por policiais civis da SENARC, após passarem por uma barreira policial realizada na Rodovia MA 203, que dá acesso ao município de Raposa. Logo em seguida, os policiais se deslocarem até uma residência localizada na Rua São João, Bairro Vila Nova, também na Raposa, onde os acusados João Fernando e Paulo Roberto foram encontrados armazenando aproximadamente 250kg da droga.
Os acusados foram encaminhados à sede da Senarc e autuados pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o trafico. Logo em seguida, os presos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário