terça-feira, 18 de julho de 2017

AGUARDE! EM BREVE RAY LIMA DE VOLTA NA TV DOS BACABALENSES , RETORNAR COM MUITO MAIS ENERGIA .



 Aguarde verdadeira   voz  do  povo  vai esta de volta  na  tv  Bacabalense , encarar um novo desafio. Retornar com muito mais energia ,um novo projeto          vamos dar voz a população e cobrar os poderes públicos. “Com um grande diferencial, vamos realizar um jornalismo comunitário com o acompanhamento dos casos do início ao fim”, Agora é só aguardar e conferir.


Ninguém vai me impedir de receber minha 

vitória
pois foi Deus que me escolheu e escreveu a minha
história
E o inimigo queira ou não queira Eu estou Aqui
Olha Eu Aqui
O inimigo até pensou que eu já tinha desistido
Espalhou pra todo mundo que eu tinha morrido
Mas pra vergonha dele Olha Eu Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário