segunda-feira, 17 de julho de 2017

Polícia Militar realiza apreensão de carne clandestina em Paulo Ramos

Além da carne apreendida também foi detido Raimundo Rodrigues que foi apresentado na delegacia de polícia local para as devidas providências. FONTE  G1. MA 
 Uma equipe da Polícia Militar (PM) realizou no município de Paulo Ramos, a 347 km de São Luís, uma apreensão de 130 kg de carne bovina clandestina. A apreensão ocorreu no povoado Alto Cearense no boi clandestino “Boi na Moita. A apreensão atendeu a um pedido do Ministério Público do Maranhão (MP-MA).

A apreensão faz parte do descumprimento do Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta, firmado com o objetivo de evitar a matança clandestina de animais bovinos na cidade de Paulo Ramos.

O Boi na Moita, a matança clandestina de bovinos é considerada crime de maus tratos a animais e de relações de consumo. No termo de Ajustamento firmado a multa é cinco mil reais, com prazo de 15 dias para pagamento, a partir da intimação extrajudicial, em prejuízo de outras sanções, inclusive penal. O dinheiro arrecado com as multas serão destinados a Organizações Não Governamentais (ONGs).
Segundo a PM, além da carne apreendida também foi detido um homem identificado como Raimundo Rodrigues. Ele foi apresentado na delegacia de polícia local para as devidas providências. eu
Raimundo Rodrigues foi apresentado na delegacia de polícia para as devidas providencias (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário