sexta-feira, 7 de julho de 2017

Zé Vieira acusa Florêncio de cometer crime eleitoral com programa do governo

Blog pingando fogo :  
Deputado Carlinhos Florêncio, sempre  gostou de se aproveitar  das ações do governo do estado para  fazer  politicagem  .No governo  da governadora   Roseana Sarney    ele já  fazia isso veja  nessa matéria  do jornal pequeno  no  ano de 2014 . 
E  na segunda feira  vamos postar  uma matéria  completa  do deputado Carlinhos Florêncio Pinóquio e oportunista ,Tudo  sobre a reforma  da escola  CAIC.
Em 2014 a escola teve a estrutura condenada após inspeção do Ministério Público e do Corpo de Bombeiros. O CAIC atendia mais de mil alunos. 


 Por: John Cutrim Data de publicação:
image20-300x215
Deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS)
Segundo ele, o deputado Carlinhos Florêncio, em parceria com o secretário de Agricultura do Estado, Cláudio Azevedo, levou para Bacabal um projeto de apoio ao pequeno produtor rural que está sendo completamente desvirtuado. “Em vez de apoiar as pessoas pobres, para que elas possam lavrar a terra, o deputado Carlinhos Florêncio está é ganhando dinheiro com o aluguel de tratores do governo e está distribuindo sementes e adubos somente para as famílias pobres que assumem o compromisso de arranjar votos para ele”, denunciou Zé Vieira, fazendo elogios ao prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Emmanuel da Cunha Santos Aroso Neto, mais conhecido como Maninho. “O prefeito Maninho está fazendo a coisa certa. Ele fornece o óleo para os tratores do governo e manda arar de graça a terra das pessoas pobres que estão inscritas neste programa da Secretaria de Agricultura”, explicou Zé Vieira.
De acordo com a denúncia, o deputado Carlinhos Florêncio estaria fazendo politicagem com o serviço de tratores alugados pelo governo. E para isso teria montado um esquema que age em nome de uma Associação de Criadores fantasma, comandada por um senhor conhecido como ‘Seu Eudes da Trizidela’.
“Esse Seu Eudes da Trizidela age como um testa-de-ferro do deputado Carlinhos Florêncio, com o objetivo de se locupletar às custas de um programa do governo. Eles montaram uma Associação de apenas 15 pessoas, presidida por Seu Eudes, para fazer isso com gente humilde em Bacabal”, afirmou Zé Vieira.
zévieira-300x225
Deputado federal Zé Vieira (PR)
Segundo o deputado, os lavradores fornecem o óleo e ainda são obrigados a pagar R$ 70 ou R$ 80 por cada hora de aluguel de cada trator, em Bacabal. “Esses tratores prestam serviço a um programa do governo. É proibido por lei que eles sejam alugados. Mas em Bacabal o deputado Carlinhos Florêncio está fazendo a coisa completamente errada”, disse Vieira.
Zé Vieira foi enfático ao frisar que irá formular denúncia contra Carlinhos Florêncio na Polícia Federal, na Justiça Eleitoral e no Ministério Público: “O que esse deputado está fazendo é um crime, é um escândalo, é uma imoralidade. Ele pode ter seu mandato cassado e perder seus direitos políticos”, advertiu Zé Vieira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário