quinta-feira, 17 de agosto de 2017

DEDÉ DA TRIZIDELA: DESMASCARA APRESENTADOR MENTIROSO DA TV MEARIM ISRAEL BRAGA , VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO

O jovem Dedé da Trizidela  foi vitima  de falsas  acusações  do apresentador desenformado  Israel  Braga  da tv  Mearim  ,  chamou   Dedé de bandido  .  Por conta  que Dedé   foi contratado para o programa IDJOVEM através do seletivo realizado pela UNESCO ,  o apresentador  chegou   falar  que Dedé ganharia  12 mil por mês    o  dinheiro seria dividido  com um  politico  . Isso  causou  revolta   de populares  com a falsa  acusação  do  apresentador  desenformado  Israel Braga  por não  falar  a verdade. Dedé   e um jovem   da Trizidela  faz parte dos movimentos  da igreja católica ,  e suplente de  vereador ,  dedica  parte  de sua vida ajudando   pessoas  .

Veja  nota  de esclarecimento   de  Dedé da Trizidela .

 Fui contratado para o programa IDJOVEM através do seletivo realizado pela UNESCO com objetivo de fazer uma boa disseminação em cada cidade do estado do Maranhão de acordo com suas realidades estabelecendo uma comunicação direta com os órgãos que trabalham com os jovens, grupos, pastorais e movimentos buscando fortalecer e garantir o programa para os jovens de baixa renda que tenham a idade de 15 a 29 anos, para que os mesmos possam ter seus direitos conquistados  como determina o Estatuto da Juventude. Sendo assim, os jovens poderão ter direito a isenção da taxa do ENEM, meia  entrada em eventos teatrais, esportivos, shows e cinemas, duas passagens inteiramente grátis  e duas passagens com 50% de desconto  em viagens interestaduais em ônibus, navios e trens.
Em cada cidade que já estou visitando tenho que buscar as parcerias com:
•             Apoio das prefeituras, mostrando aos prefeitos a importância do programa e fortalecimento em suas cidades sobre os direitos da Juventude.
•             Apoio das Secretarias, principalmente as de Juventude, mostrando aos secretários os benefícios do programa e o quanto o setor jovem terá mais mobilização e incentivo em políticas públicas.
•             Apoio do CRAS (Centro de Assistência Social) e da Secretaria de assistência Social, mostrando que são parceiros importantes para que se possa realizar a atualização do Cadastro através do Cad. Único.
•             Apoio das escolas através de diretores e professores de Ensino, mostrando aos mesmos a finalidade do programa para que os mesmos possam ser instrumentos de disseminação aos alunos que se enquadram no programa.
•             Apoio dos meios de comunicação: as rádios, TVs, jornais locais, Sites e Blogs com o objetivo de uma melhor divulgação e expansão do programa.
•             Apoio dos Vereadores, Ministério Público e PROCON ( Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) para que nos ajude na fiscalização e cumprimento do direitos do jovens.
         Já tivemos muitos avanços em nosso estado,  pois já foram visitadas  e realizadas o lançamento e formações em 8 cidades : Caxias ,São Luis,Grajaú,Imperatriz,Bacabeira, Santa Rita, Rosário, Buriti Bravo. Hoje o Maranhão conta com 7.934 mil jovens que já geraram suas carteiras, que já aderiram ao programa. Até o final do ano queremos atingir o maior números de cidades e jovens em nosso estado do Maranhão.
O valor total do programa  é de 12.000 reais, sendo que esse valor será parcelado em 6 meses. O meu salario será de 2 mil por mês  ate  o final  do programa .

 David Sousa santos  (Dedé da  Trizidela )

Um comentário:

  1. Quem conhece o Dedê sabe das intenções desse rapaz digno com base religiosa. O fato de ter uma posição política não quer dizer que o mesmo tenha uma má conduta. NETO DIGINET.

    ResponderExcluir