quinta-feira, 31 de agosto de 2017

GOVERNADOR FLÁVIO DINO É VAIADO, NA CIDADE DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO. VEJA O VÍDEO



FONTE : JONI ROCHA
Após as vaias de uma semana atrás, durante protesto de profissionais da educação de Santa Luzia, o governador Flávio Dino (PCdoB) passou por mais um constrangimento nesta quinta-feira (31).  Desta vez no município de São Mateus do Maranhão.
Ao chegar na cidade, o comunista deparou-se com uma manifestação organizada pelos professores da rede estadual e principalmente a rede municipal de ensino contra a gestão do prefeito Miltinho Aragão (PSB).
Os educadores do município de São Mateus estão fazendo há três dias uma paralisação de advertência às atividades escolares. Segundo informações, a categoria protesta nas ruas com palavras de ordem, faixas e cartazes pelo fato da prefeitura ter pago apenas metade dos salários de julho dos professores efetivos, ou seja metade dos vencimentos e por dois meses não vem pagando nem mesmo os contratados.
O Sindicato da classe informou que o prefeito Miltinho Aragão alega que a diminuição dos recursos da educação é o grande responsável pelo impasse e que essa situação irá perdurar até dezembro para ser sanada. Entretanto, o sindicato acredita mesmo é na péssima gestão do prefeito aliado do governado Flávio Dino.
Um dos professores gravou um vídeo, que já circula em aplicativos de mensagem, no qual afirma que os seguranças de Flávio Dino, para permitir sua passagem para o local do evento, retiraram faixas dos grevistas e até chegaram a empurrar algumas motos.
Os educadores não deixaram o governador comunista discursar sob uma ensurdecedora vaia.
Abaixo, veja o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário