sábado, 12 de agosto de 2017

HOMENAGEM DO VEREADOR REGINALDO A TODOS OS PAIS

Ser pai é diferente de parecer pai, e isso eu aprendi com você, meu amado pai. Você me ensinou que ser pai é tanto saber impor e disciplinar quanto saber brincar e permitir ao seu filho.
Ser pai é ser voz grossa de autoridade e ser carinho e beijo de amor. É ser firme e ao mesmo tempo coração mole. É ser ruga constante de preocupação e sorriso de ternura. É ser sabedoria que ensina, mas que também está disposta a aprender com seu filho.

 Ser pai é ser o que você é e sempre foi, meu pai, diariamente dando o exemplo de vida de um grande homem, generoso, honesto, persistente e lutador. Feliz dia dos pais, meu pai! Você é a minha inspiração e eu amo você com todo o meu coração , Feliz Dia dos Pais! Um abraço do do vereador  Reginaldo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário