terça-feira, 8 de agosto de 2017

O BLOG PINGANDO FOGO ,REPUDIA AGRESSÕES CONTRA PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO DA CIDADE DE BACABAL

O Blog  pingando fogo  ,repudia agressões contra profissionais da comunicação . Na  noite  de segunda   feira , repórter e apresentador da TV difusora  de Bacabal , Samuel David, foi agredido com panadas de facão por volta das 19h30 de segunda-feira (7), na estrada da Bela Vista quando  se deslocava para  sua residência , quando  foi  surpreendido  por ,  dois homens em uma motocicleta o seguiram até conseguir abordá-lo. O garupa foi quem efetuou os golpes que deixaram ferimentos nas  costas  de Samuel . O apresentador  faz criticas   a políticos locais ,  fatos  como esse  já  acontece  a  muito tempo na cidade  de Bacabal por bandidos  travestidos  de politico .  No  dia   5 de abril de 2017  fui  covardemente atacado e agredido de forma truculenta por cerca de quatro  jagunços do  vereador César Brito (PPS).
 Quem não  lembra  do radialista  Osvaldo maia   vitima  de vários  golpes de facão  no rosto  ,  do apresentador  Sousa  filho espancado   nas ruas  de Bacabal. Alguns  anos atrás  um  político de Bacabal  panejou   o assassinato de jornalistas Abel  carvalho . A  liberdade de expressão prevaleça e as discordâncias sejam manifestadas com vigor, mas nunca com o emprego da violência.


Um comentário:

  1. Profa Liduina Tavares8 de agosto de 2017 às 10:54

    O que ocorreu com Samuel David é prática recorrente. Toda a polução lembra dos casos citados e outros os quais não constam nesta matéria. Parabenizo o blogueiro é comunicador Ray Lima pela decência de ser solidário.
    Não aceitem que silenciem suas vozes.

    ResponderExcluir