sexta-feira, 1 de setembro de 2017

ESTREIA NESTE SÁBADO O PROGRAMA , PINGANDO FOGO NA TV DIFUSORA CANAL 2 BACABAL

Olha eu aqui, ninguém vai me impedir de receber minha vitória Pois foi Deus que me escolheu e escreveu a minha história.
Estreia  neste   sábado dia 2   as 10  horas  o programa  pingando fogo  na tv difusora Bacabal canal   2  com Ray  lima  . E um programa voltado para   o

povo  Bacabalense  ,  nas arias  de educação  saúde , saneamento básico ,  esporte   e lazer ,  politicas  ,  e combate ao trafico de drogas  ,   e  serviço social ,cultura   no primeiro  programa vamos mostra  a emoção  de cada  pessoa   que recebeu um cesta básica  ,  pessoas  abaixo da linha de pobreza de nossa cidade  . Vamos mostrar  ,  as  péssimas  condições  dos moradores  da rua do presidio próximo  o campo de  futebol  estão bebendo  de  um poço cacimbão   cheio de sapo ,  cabeça de pregos,  vamos contar a historia de um usuário de drogas,  eu fique apouco  centímetros  da   pedra da morte.     isso muito mais  na  estreia  do programa  pingando fogo   ,  na  tv difusora Bacabal canal 2   com Ray lima   ,o programa vai  ao ar  todos  os  sábado as  10 horas da manhã , o  programa pingando fogo e voltado  para  os acontecimentos de nossa cidade  . Olha eu aqui, ninguém vai me impedir de receber minha vitória Pois foi Deus que me escolheu e escreveu a minha história
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário