terça-feira, 12 de setembro de 2017

MINISTÉRIO PUBLICO DE BACABAL : DE OLHO NA JRC PRODUÇÕES APÓS ATITUDE IRRESPONSÁVEL DO DIA 7 DO SHOW DE MÁRCIA FELIPE

A cantora  Marcia Felipe  chegou atrasada  para o Show  na cidade de Bacabal    a aproximadamente  as 4 horas da madrugada   , deixado fãs  revoltados  com atitude  irresponsável da cantora  e dos  organizadores da festa   , a mesma  subiu no placo e cantou  poucos minutos e parou  o show , segundo ela por conta da policia militar  , porque já tinha  passado do horário.

Mais só lembrando   No ano de 2013 foi realizada na sede do 15º BPM, uma reunião entre as Polícias Civil, Militar e Promotoria do Meio Ambiente e vereadores,   com representantes de bares, restaurantes e casas de eventos  Ficou acordado, por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que as festas deverão cumprir os seguintes horários: de quinta-feira, ate domingo , às 3 horas da madrugada, também serão fiscalizados pelas Polícias Militar e Civil .

Mais  na verdade  a policia militar foi chamada no   evento para   acabar   com o tumulto    na  festa por  conta  da revolta  dos   fãs  do atraso  do show .
   Mais a cantora    de uma forma   irresponsável,     chegou a falar   por público ,  que parou o show   por conta da policia militar  , porque já tinha  passado do horário , a cantora Marcia  Felipe   tentando  jogar  o povo  contra a guarnição  da policia militar  , mais  a guarnição da policial agiu rápido e conseguiu conter os ânimos.
O corre-corre foi  grande , pessoa foram  pisoteada  ,muitas  pessoas  usaram  as redes sócias para   criticar    a irresponsabilidade  da cantora  Márcia Felipe  e   do organizador  do evento  Jaime Rocha.
Segundo  uma nota  da JRC Produções de propriedade  de Jaime rocha    confirma    que  a   cantora Márcia Felipe teria   confirmado   na noite de  segunda-feira (11), a data para a realização do show gratuito que será realizado no Centro Cultural, no dia 22 de outubro, no próximo mês.
A produção avisa ainda que haverá distribuição de ingressos na loja Noroeste e na TV Mearim.
Essa foi uma forma que ambas as partes encontraram de compensar os fãs que compraram o ingresso (os) do show de Márcia Felipe do dia 7 de setembro, data que o show não aconteceu devido a cantora ter chegado fora do horário contratado, ocasionando um descontentamento nos fãs que estavam no show, fazendo com que houvesse uma confusão
generalizada entre algumas pessoas e a Polícia Militar, que estavam no local para fazer cumprir a ordem.
Devido a tudo isso a produção da cantora e o contrate JRC Produções, que tem o nome bastante conhecido nos grandes eventos em Bacabal e consequentemente no Maranhão, resolveram realizar esse show, possibilitando assim, os fãs da cantora e todos aqueles que acreditaram e confiaram na produção do evento, usufruam do show que acontecerá no próximo mês, dia 22 de outubro, no centro Cultural.
De já agradece a compreensão de todos a
JRC Produções.
Essa foi  a nota   de esclarecimento  JRC Produções  de propriedade   de Jaime rocha  , o mesmo   esta  envolvido no  esquema fraudulento em Itapecuru  no ano  de 2016 veja  a matéria  abaixo   do Blog do Neto Ferreira.
 A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Itapecuru-Mirim protocolou uma Ação Civil Pública por atos de improbidade administrativa contra a empresa JRC Produções (Jaime R. Da Costa – ME). A ação envolve também o prefeito de Itapecuru-Mirim, Magno Amorim, o secretário municipal de Cultura e Turismo, João Ricardo Ribeiro, e o pregoeiro da Comissão de Licitação, Ricardo Barros Pereira.
Segundo o MPMA, a denúncia é relacionada a fraude licitatória que teve como objeto o show comemorativo de aniversário de Itapecuru-Mirim (reveja).

O Ministério Público pediu o bloqueio dos bens de todos os envolvidos, inclusive de Jaime Rocha, que é natural do Piuaí e reside há alguns anos em Bacabal e atualmente é o homem de confiança do ex-prefeito Zé Vieira, estando à frente de praticamente todos os seus negócios.
Jaime é diretor da TV Mearim (afiliada da Band) em Bacabal e presidente do diretório municipal do Partido Progressista, legenda que tem Zé Vieira como candidato a prefeito. Tido como um filho para o ex-prefeito, coube à ele a responsabilidade de representar a coligação “Bacabal Vai Vencer” junto à Justiça Eleitoral. Jaime é ainda um dos coordenadores da campanha.
A fraude em que Jaime Rocha se envolveu no município de Itapecuru-Mirim, provavelmente, é algo corriqueiro. A JRC Produções também já foi responsável contratar atrações artísticas para eventos de diversas outras prefeituras da região, inclusive de Bacabal.
Por contas das irregularidades, a Promotoria requereu que a empresa JRC Produções (Jaime R. Da Costa – ME) seja condenada ao ressarcimento integral do dano, mais os acréscimos legais incidentes no caso; à proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, pelo prazo de cinco anos, e ao pagamento de multa civil no valor de 100 vezes a quantia adquirida irregularmente como pagamento dos serviços realizados ao município. 

.
.

   

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário