quarta-feira, 20 de setembro de 2017

RESTAURANTE DO POVO DA CIDADE DE BACABAL FECHA AS PORTAS

Restaurante do  povo do centro  cultural   da  cidade    de Bacabal    encerrou suas atividades nesta quarta feira  dia (20 ) .
 A prefeitura  de Bacabal fez  contrato de arrendamento  do restaurante ,   com   Joãozinho  veloso irmão do ex prefeito Zé Alberto  veloso ,   ate  agora  não sabemos o motivo    do fechamento do  restaurante . 

 Os restaurante do povo   foi construído na administração   do  ex prefeito Zé Alberto, com objetivo  de atender a população de baixa renda, Com refeições de qualidade  e com o preço simbólico de R$ 2,00, o restaurante do povo   de Bacabal beneficiava   principalmente aqueles que precisam se deslocar do interior para resolver problemas na cidade.
 


8 comentários:

  1. E a lei da Patrcia vieira, essa mulher e só fazendo mau e besteira, esta aos poucos acabando com a imagem do ze vieira, ela tem q botar pra fora e essa gente do governo passado q so falar mau dela.

    ResponderExcluir
  2. concordo , q essa 1 dama so faz o mau, o seu ze é querido pela população mas essa 1 dama e pior de tudo.

    ResponderExcluir
  3. ela deveria era botar essa corja da gestão passada pra fora q sugaram a prefeitura. bando de ladrão.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com todos os comentarios.

    ResponderExcluir
  5. ESSA 1 DAMA E SO MALDADE, PENA Q SEU ZÉ NÃO MANDA EM NADA.

    ResponderExcluir
  6. apesar de seu ze esta trabalhando,Essa patricia so fica ouvindo fofoca desses bajuladores, e ela fazendo o mau. vc nunca vai pra frente assim 1 dama.

    ResponderExcluir
  7. essa 1 dama e so ostentação deste nova,pra vc ver ter caso com um velho de 80 anos, so pq tem muito dinheiro, imagine o q vai fazer com o dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  8. Essa Patricia ja esta começando a atrasar os salarios.

    ResponderExcluir