sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Veja vídeo: Secretária de assistência social, Ivaneide Brandão, faz entrega de cadeira de rodas.





Assecom Bacabal - Na manhã de  quinta-feira, 21 de fevereiro, a pequenina Maria Isabelle, de apenas 4 anos, moradora da Avenida Principal, quadra 19, casa 44, Vila das Almas, recebeu uma cadeira de rodas doada pela secretaria de assistência social do município. A entrega foi feita pessoalmente pela  o secretária Ivaneide Brandão, a mãe de Isabelle, senhora Kelli Jane Souza, e pois fim a sofrimento que já se arrastava por mais de 03 anos, tempo que a família peregrinou em busca da ajuda do poder público municipal.

Kelli Jane relatou  a Ivaneide, no momento da entrega, as dificuldades de locomoção sem a cadeira de rodas, em razão do peso da criança, afirmando que a doação veio em boa hora, haja vista que a família não poderia comprar, já que o salário é pequeno e mal dá para as despesas do lar.
A secretária de assistência social informou que, mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo município, ações como essas não vão parar e que o prefeito Edvan Brandão não medirá esforços para garantir o bem-estar dos seus munícipes, afirmando que a sua pasta tem recebido do prefeito todo o apoio para desenvolver um bom trabalho, assim como todas as demais secretarias de Bacabal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário