segunda-feira, 11 de março de 2019

Dois jovens morrem após caírem em poço.




Eduardo Cardoso Cunha e Antônio tinham 23 e 24 anos e morreram no sábado (9) no Povoado Sumauma, na zona rural de Satubinha, enquanto limpavam um poço de água.
Por G1 MA — São Luís

Dois jovens morrem após caírem em poço no Maranhão


Dois jovens identificados como Eduardo Cardoso Cunha, de 23 anos, e Antônio, 24, morreram no sábado (9) após caírem dentro de um poço de água na zona rural do município de Satubinha, a 280 km de São Luís.

Segundo a polícia, os dois rapazes estavam limpando um poço no Povoado Sumauma, na zona rural de Satubinha, quando Antônio entrou no poço para retirar a sujeira e Eduardo ficou do lado de fora para puxar os resíduos. Minutos depois de ter entrado no poço, Antônio passou mal e pediu socorro ao colega Eduardo, que decidiu descer, com a ajuda de uma escada, até o poço para ajudá-lo.

Eduardo Cardoso Cunha morreu após cair em poço em Satubinha —Eduardo Cardoso Cunha morreu após cair em poço em Satubinha Eduardo Cardoso Cunha morreu após cair em poço em Satubinha.
De acordo com a polícia, quando os dois jovens estavam subindo a escada não teria aguentado o peso deles, quebrou e eles caíram no fundo do poço. Pessoas da comunidade ainda tentaram salvar os rapazes, mas os dois já estavam mortos.

A polícia está investigando a morte deles e trabalha com as hipóteses da queda e também com a liberação de algum gás que possa ter provocado a intoxicação dos dois rapazes, já que na década de 90 um caso parecido aconteceu na zona rural de Santa Inês, quando uma pessoa morreu após inalar um gás ao descer para limpar um poço de água.



Nenhum comentário:

Postar um comentário