quinta-feira, 4 de julho de 2019

Veja vídeo: Prefeitura de Bacabal realiza o sonho de 500 famílias



As 500 unidades habitacionais foram construídas pelo programa Minha Casa Minha Vida. Os contemplados receberão as chaves em solenidade que vai ser realizada nesta sexta-feira (5)às 9h da manhã no próprio residencial, localizado na Estrada da Bela Vista.
A entrega das chaves das casas vai ser coordenada pela Caixa e pela Prefeitura de Bacabal, através da secretaria de Assistência Social. Estarão presentes em Bacabal a Superintendente Regional da Caixa no Maranhão – Silvia Leandra Pelloso,  Marcos Augusto Soares Brandão – Gerente Regional de Governo da Caixa, Lucenita Correia Pereira – Gerente Regional de Construção Civil da Caixa e Laureno Mendes Pereira – Gerente de Filial de habitação da Caixa.
O projeto das moradias foi idealizado e construído na administração do prefeito Raimundo Lisboa, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida.  Questões burocráticas impediram a entrega das casas para a comunidade bacabalense.  Quando Edvan Brandão assumiu a prefeitura de Bacabal, uma das suas primeiras ações ao lado do senador Joao   Alberto, deputado federal Joao Marcelo, e deputado estadual Roberto costa foi contactar com a direção da Caixa e dar andamento ao processo para realizar o sonho do povo carente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário