quinta-feira, 23 de julho de 2020

VEJA VÍDEO: MISTÉRIO NA MORTE DO VAQUEIRO ALEX ARAÚJO


FONTE: BLOG DO ANDRÉ ARAÚJO
Saiu o resultado preliminar da causa mortis do campeão Alex Araújo, conhecido nacionalmente como “Canhotinha de Ouro”. O exame foi feito no IML (Instituto Medico Legal) da cidade de Timon,MA, em virtude da cidade de Bacabal não dispor do serviço de necropsia. O Canhotinho de Ouro teria vindo ao Maranhão para participar de uma live e um evento no povoado Alto Alegre do Acelino. Informações dão conta que Alex Araújo teria saído do local onde se confraternizavam para fazer necessidade fisiológica por volta das 22h00 e não teria mais retornado ao local do evento, sendo a sua ausência notada somente no dia seguinte quando começaram as buscas.

Na tarde de terça-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia Regional de Bacabal, informou  que a Perícia Criminal, constatou que a morte do Vaqueiro Alex Araújo se deu em decorrência de afogamento e que conforme informações de familiares ele estaria usando remédios controlados. Porém, o laudo oficial  deverá sair na próxima semana o que embasará a polícia judiciária para a conclusão do inquérito.

Alex Araújo era potiguar da cidade de Senador Eloi de Souza e foi considerado o grande vaqueiro do ano de 2019. O vaqueiro já foi campeão do Ranking de Vaqueiros. O feito foi conquistado em 2006. De lá para cá, amargava três títulos de vice-campeão. Canhotinha de Ouro colecionava os títulos de tetracampeão do Circuito Pernambucano, o bicampeonato do Circuito Paraense, o Nacional Mastruz com Leite, além de recorde de 22 provas consecutivas conquistando prêmios, dentre outros grandes títulos e premiações por todo o país.

Que o laudo apontou afogamento não resta nenhuma dúvida, porém, a redação do Blog selecionou algumas perguntas chaves que serão esclarecidas durante o curso das investigações da polícia civil do Maranhão.  Lembrando que o Blog apenas está explicitando alguns questionamentos  feitos por leitores e amigos do campeão Alex Araújo, mas, que todo o mistério que envolve a morte e as circunstancias em que se deu, somente o competente inquérito policial poderá esclarecer.  Principais questionamentos:

Alex Araújo se afogou ou foi afogado?
Quem realmente teria convidado Alex Araújo para o evento? Qual teria sido o cachê? Esse montante poderia despertar a cobiça de alguém?
Alex Araújo teria dinheiro em espécie, uma vez que vinha de conquistas recentes?
Se o evento era privado, quem teria convidado àquelas pessoas?
Dentre os presentes existiam apenas pessoas da redondeza ou pessoas desconhecias que não moravam nas proximidades também estariam presentes?
Que tipo de bebida e comida foi servido no local?
Se Alex se ausentou foi justamente para fazer necessidade fisiológica? Se positivo, no local não existia nenhum banheiro no interior do prédio ou nas proximidades?
Sendo Alex Araujo, o centro das atenções não teria sequer uma pessoa se disponibilizado para acompanhá-lo?
Alex quando saiu do local do evento estava sem camisa?
Alex realmente fazia uso de medicação controlada? Se positivo que impacto provocaria em seu corpo para uma morte súbita?
Alex Araújo sabia nadar?
Qual a distancia exata do local onde o corpo foi encontrado para o evento? Daria para ouvir gritos de socorro?
Alex Araújo teria comentado com alguém que se ausentaria do local?
Agora só resta aguardar a conclusão do inquérito policial.
Alex Araújo: se afogou ou foi afogado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário