quarta-feira, 1 de julho de 2020

PM é morto após ser baleado por homem com transtornos mentais durante ocorrência no Maranhão



Caso aconteceu nesta quarta-feira (1º) na cidade de São Domingos do Maranhão. Homem que atirou contra sargento da PM foi morto durante troca de tiros.
Por G1 MA, TV Mirante — São Luís, MA


Sargento da PM é baleado por deficiente mental no Maranhão


Um sargento do Centro Tático Aéreo (CTA) da Polícia Militar, identificado como Carlos Magno Cantanhede, de 47 anos, foi morto nesta quarta-feira (1º) após ser baleado no pescoço durante uma ocorrência na cidade de São Domingos do Maranhão, localizada 380 km de São Luís.

De acordo com a PM, o tiro foi disparado por homem com transtornos mentais. A equipe do CTA havia ido ao local para resolver a discussão entre o homem, que estava tentando agredir membros da sua família, quando foi recebida a tiros.

Carlos Magno Cantanhede, de 47 anos, foi baleado por homem com transtornos mentais durante ocorrência no Maranhão. — Foto: Reprodução/Redes sociais
Carlos Magno Cantanhede, de 47 anos, foi baleado por homem com transtornos mentais durante ocorrência no Maranhão. — Foto: Reprodução/Redes sociais

Durante a ação, um soldado da PM, que não foi identificado, foi baleado na perna. Em seguida, a polícia revidou os disparos e o homem com problemas mentais foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Segundo a polícia, o corpo do sargento Cantanhede foi levado para a cidade de Pinheiro, na baixada maranhense, onde ele vivia com a família. O corpo dele será enterrado na cidade de Peri-Mirim, a 102 km da capital maranhense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário