domingo, 27 de junho de 2021

Veja vídeo : Homem é morto com 9 facadas após desentendimento em Bacabal.

 

:  



Nas primeiras horas da manhã de domingo (27), Luís Carlos da Silva Leal de 29 anos foi vítima de aproximadamente 9 golpes de faca, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local na rua 5 na Vila da Paz.

 De acordo com as informações de populares que teria tirado a vida de Luiz foi um homem identificado como Lucas que é irmão da namorada da vítima.

Já por volta do meio-dia de domingo uma guarnição da Polícia Militar comandado pelo Capitão Marconde foi até a residência de um suspeito que teria dado fuga a Lucas, na residência foi encontrado marcas de sangue nas cortinas, um armar de fabricação   caseira.

De acordo com as informações de familiares do suspeito, repassaram a Polícia Militar que   a motivação do crime teria sido, porque a vítima agredia constantemente a sua namorada, o sobrinho dela se revoltou na manhã de domingo e efetuou vários golpes de faca na vítima.

Veja todos os detalhes no Programa Ronda da Cidade, às 7h da manhã às 12h Programa Cidade Viva.

Acompanhe nossa programação ao vivo.

Para acompanhar   nossa programação   , vídeo  de  nossas  reportagens  , basta acessar este link , http://www.youtube.com/channel/UC-5qoyAki7ASEeeFHeJxPqg

se inscrever no canal, clicando no sino, você será avisado instantaneamente quando publicamos nossas matérias, facilitando seu acesso as reportagens.

Se inscreva em nosso canal no YouTube - TV Mearim Band.

http://www.youtube.com/channel/UC-5qoyAki7ASEeeFHeJxPqg

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário