terça-feira, 8 de agosto de 2023

Zé Lopes, o poeta mundano, maior expressão viva da nossa cultura, precisa da sua ajuda para continuar a viver.


Por Abel Carvalho




O cantor, compositor, poeta, trovador e escritor José Lopes Filho, ou simplesmente Zé Lopes, está precisando de ajuda para continuar a sua luta em favor da vida, e contra o diabetes que teima em tirá-lo nós.




A maior expressão ainda viva da cultura bacabalense passou todo o primeiro semestre deste ano de 2023 internado em uma casa de saúde de São Luís, recebeu alta no meio da semana que passou, mas voltou a ser internado no último domingo, dia 06 de agosto, em razão do agravamento do seu quadro clínico.




Os custos do longo e doloroso tratamento por qual passa, que se arrasta há anos a fio, levaram o poeta a exaustão financeira, deixando-o sem condições de continuar a bancar, sozinho, esses elevados custos.




 

Em razão disso um grupo de amigos de Zé Lopes está lançando esta campanha para continuar custeando e bancando esse tratamento.


Ficou estabelecido pelo grupo que a campanha consiste em arrecadar os recursos necessários em depósitos a serem diretamente enviados para o pix 98 98231 1312, José Lopes Filho, Nubank.

A ideia inicial para a realização da campanha era fazer uma ampla mobilização, fazendo uso de todos os meios e veículos de comunicação, além, é claro, da Internet com todas as suas redes sociais, encerrando-a com uma 'live', que reuniria dezenas de artistas.




Contudo, com o agravamento do quadro clínico do poeta, o grupo de amigos decidiu pular essa etapa, lançando diretamente a campanha.




Todavia, o grupo pede o engajamento de todos. Rádios e TVs, Webrádios e WebTVs, blogueiros e influencers, e amigos que possam usar suas redes sociais para essa promoção e divulgação.




O pedido e sugestão é que todos usem os dados bancários do poeta, anotados acima, e abaixo, para desenvolverem suas campanhas individualmente, se isso for possível.




Ajude o poeta mundano, cujo coração foi capaz de amar na traição, que conta mentiras para o dia chegar, que apenas busca para si a solução para solidão, mas, que no fundo é apenas um menino que continua a espera de um pai, a recuperar a sua saúde.

Envie agora


Pix (98) 98231-1312


José Lopes Filho


Nubank.

Nenhum comentário:

Postar um comentário