domingo, 30 de abril de 2017

ABANDONO? ESTÁDIO MUNICIPAL DE BREJINHO CONTINUA ESQUECIDO

Inaugurado no final da gestão do ex-prefeito de Bacabal Dr. Lisboa, o Estádio Municipal de Brejinho é a principal praça de esporte amador para esta região.

Mesmo em condições a desejar, foi palco de grandes competições com a participação de milhares de torcedores de muitos povoados e já teve o privilégio de receber o Sampaio Corrêa Master e Bacabal Esporte Clube, e também de grandes eventos culturais para a comunidade e região.
Ponto de encontro e lazer de famílias apreciadora de um bom futebol amador e fonte de renda complementar para muito moradores, que aproveitavam a ocasião para ganhar um dinheirinho extra enquanto se divertiam.
Uma pequena lagoa com água vinda do outro lado do muro
mato já bem grande na maior parte do estádio
Local da imprensa e autoridades
Infelizmente já estamos a 4 anos e praticamente 5 meses sem os cuidados necessários que este Estádio necessita, só de muro são quase uns 200m caído, seria excelente se tudo isso fosse reparado e voltasse a trazer de novo a alegria para o esporte amador de Brejinho e região, afinal, Esporte é Vida! 


POSTAGEM  DO  BLOG BREJINHO ONLINE .



Texto Blog pingando fogo ,   nesta  postagem do blog  brejinho online , mostra o descaso do poder publico com a   praça de esporte  do  povoado  Brejinho  do município  de Bacabal , ate  o momento o governo atual , não  fala de reforma no estádio do  povoado brejinho. O prefeito Zé viera  falou uma vez no seu canal de tv,  que inverti  em  futebol e crime ,  mas o   verdadeiro crime   é a  administração  publica  deixar  um  patrimônio  publico , como  um estádio  de futebol, abandonado, quando se  fala  de crime  o prefeito Ze Viera conhece muito bem, o mesmo já tem  varias condenações , uma delas  por desvio de dinheiro  publico ,   entre  outros crimes. O mesmo esta  no cargo de prefeito por conta de uma liminar   por ser ficha suja .O blog pingando fogo  vai postar em outras oportunidades ,  os crimes   que Ze  Viera  já cometeu.  Aguarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário