domingo, 28 de maio de 2017

BACABAL : SAMUEL SUSPEITO LATROCÍNIO EM 2015, EM BACABAL FOI RECAMBIADO PARA BACABAL .A VÍTIMA FOI MORTA POR CAUSA DE UM CELULAR


Após um ano e quatro meses do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que revoltou a população Bacabalense onde o jovem Adonias de 34 anos perdeu a sua vida, após reagir em um assalto, a policia obteve informações concretas que chegaram a dois suspeitos Wesley Harisson Lima ,  e Samuel de Sousa ambos de 22 anos . Onde foi decretada a prisão preventiva temporária dos dois suspeitos.   Um mandado de busca e apreensão na residência do pai de  Samuel onde possivelmente estariam a motocicleta e a arma de fogo utilizadas no da de crime .
Assim que os mandados foram deferidos iniciou-se um intenso monitoramento no intuito de localizar os dois suspeitos, Samuel  foi preso no dia 24 de abril na cidade de Lucas do Rio verde  estado do mato grosso,  e Wesley foi preso no dia 25 de  abril na cidade de Palmeirândia interior do Maranhão  os suspeitos foram recambiados pela policia civil de bacabal.
No dia 27 de maio Wesley foi apresentado no Distrito Policial de Bacabal em depoimento ele confessa a sua participação, fala que foi Samuel que foi o autor dos disparos que tirou a vida de Adonias. Wesley foi encaminhado para a unidade prisional de Piratininga.
 Nas primeiras horas da manhã do ultimo sábado (dia 27 de maio) Samuel foi apresentado na delegacia de bacabal em entrevista com a equipe de reportagem da tv nova esperança  nega seu envolvimento no  crime . Já na  tarde ultimo sábado (dia 27 de maio) Samuel  foi encaminhado para a unidade prisional de Piratininga .


Wesley Harisson Lima 










Nenhum comentário:

Postar um comentário