domingo, 28 de maio de 2017

EM BACABAL LADRÃO TRAPALHÃO CAI DE MOTOCICLETA APÓS TOMAR DE ASSALTO DE UMA IDOSA

No início da manhã desse domingo 28/05, por volta  de 08:30 quando uma senhora transitava em uma motocicleta na estrada da bela vista, próximo ao povoado Cajueiro com sua mãe já idosa e uma criança, foi abordada por um indivíduo identificado como Francisco Oliveira Morais da Silva.
Francisco abordou a senhora, a idosa e a criança, portando de uma foice, agindo com violência, exigiu que fosse entregue o aparelho celular e a motocicleta.
Em seguida fugiu, quando alguém passava pelo local as vítimas começaram gritar dizendo o que havia acontecido, então o rapaz saiu no encalço do indivíduo, o mesmo acabou caindo nas proximidades no residencial Terra do Sol, onde os moradores o pegaram e ameaçaram até linchá-lo.
De imediato uma guarnição da polícia militar foi chamada pra atender a essa ocorrência. Checando a veracidade dos fatos, os policiais conduziram Francisco à delegacia, e devolveram a motocicleta e o celular a vítima. Essa seria a segunda vez em menos de uma semana que esse mesmo indivíduo foi preso, segundo informações dos policiais.

Guarnição:
Cb Madson
Cb Valderí
Sd Ericeira

texto: Andréia S. Almeida







Nenhum comentário:

Postar um comentário