quarta-feira, 17 de maio de 2017

Exoneração de Sérgio Luis Rêgo Damasceno foi publicada no diário oficial do governo do estado após julgamento de um processo aberto pela SSP.

Delegado de Polícia Civil é exonerado no Maranhão
Um delegado da Polícia Civil foi exonerado pelo governo do estado por atos de improbidade administrativa. A exoneração de Sérgio Luis Rêgo Damasceno foi publicada no diário oficial do governo do estado depois do julgamento de um processo administrativo aberto pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A Secretaria disse que a Ação Civil Pública (ACP) que resultou na demissão do delegado é oriunda da comarca de Barão de Grajaú, distante cerca de 490 km de São Luís.
Por meio de nota, o delegado Sérgio Luis Rêgo Damasceno afirmou que desde o ano de 2016 vem sofrendo injusta, cruel e covarde perseguição por parte da atual cúpula da Secretaria de Segurança. O delegado disse ainda que vai buscar os meios legítimos, corretos e honestos para assegurar os diretos dele.
Ele falou também que não cometeu nenhum crime e que nunca teve punição pela corregedoria para sofrer pena máxima. O delegado finaliza dizendo que o estatuto da polícia civil garante a ele o direito de recorrer ao conselho superior de polícia.
Sérgio Luis Rêgo Damasceno foi exonerado por atos de improbidade administrativa (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Sérgio Luis Rêgo Damasceno foi exonerado por atos de improbidade administrativa (Foto: Reprodução/TV Mirante)


Nenhum comentário:

Postar um comentário