terça-feira, 30 de maio de 2017

O CORPO DE BOMBEIROS ENCONTROU, CORPO DE ROMÁRIO ALVES, VÍTIMAS DESAPARECIDAS APÓS O DESLIZAMENTO

Bombeiros encontram corpo de uma das vítimas desaparecidas após deslizamento

O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde de segunda-feira (29), o corpo de uma das vítimas desaparecidas após o deslizamento de uma barreira na Grota do Santo Amaro, ocorrido durante a madrugada do último sábado (27), em Maceió. Agora, sobe para cinco o número de mortes provocadas pelas chuvas. 
De acordo com Fábio Alves, familiar das vítimas, o corpo encontrado nesta tarde é o de Romário Alves, de 23 anos. Equipes dos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística foram acionadas ao local para confirmar a identidade e fazer o recolhimento do corpo.
As buscas pelos desaparecidos foram retomadas nesta manhã pelos bombeiros no local onde quatro pessoas desapareceram após o deslizamento provocado pelas fortes chuvas. Por volta das 17h30, os trabalhos foram suspensos com previsão de que os profissionais retornem à grota às 7h desta terça-feira (30).
Com o achado do corpo de Romário, continuam sendo procurados em Maceió Ailton Alves dos Santos, de 52 anos; Liliane Sherliane da Silva, de 22 anos, e um bebê de apenas seis meses.
No município de Satuba também há uma pessoa desaparecida. Trata-se de um adolescente de 13 anos que estava nadando com amigos no Rio Mundaú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário