terça-feira, 30 de maio de 2017

Sisu divulga primeiras notas de corte do segundo semestre

O candidato pode conferir na internet a nota de corte necessária para passar em cada um dos cursos oferecidos pelo sistema.

Foto: Reprodução
As primeiras notas de corte do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre serão divulgadas nesta terça-feira (30). O candidato pode conferir na internet a nota de corte necessária para passar em cada um dos cursos oferecidos pelo sistema.  As inscrições começaram nessa segunda-feira (29) e vão até esta quarta (1).
O candidato que já fez a inscrição poderá consultar a própria classificação parcial na opção do curso escolhida. A nota é calculada diariamente com base no número de vagas disponíveis e no total de candidatos inscritos para aquele curso. A nota de corte é a menor para o candidato ficar entre os potencialmente aprovados.
Ao todo, estão sendo ofertadas neste semestre 51.913 vagas em 1.462 cursos de 63 instituições de ensino.
O Sisu terá uma única chamada, e a divulgação do resultado está prevista para o dia 5 de junho. Também nessa data será aberta a lista de espera, que permanecerá disponível até 19 de junho. As matrículas serão feitas do dia 9 ao dia 13 de junho, e a convocação da lista de espera começará a partir do dia 26 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário