terça-feira, 20 de junho de 2017

BACABAL : CABO NADSON É PROMOVIDO A SARGENTO DA POLICIA MILITAR DO MARANHÃO



 Nadson Jose Viana  Martins  chegou em Bacabal em 1991,  paraense da cidade de Santarém, ingressou na polícia militar do Maranhão  em 2001,  nesses 16 anos na polícia
vem se destacando pelo trabalho  prestado no combate a criminalidade e tráfico de drogas.
São 16 anos dedicados a servir e proteger a sociedade, trabalhando de forma arrojada. Nadson coleciona uma extensa lista de cursos de aperfeiçoamento, alguns feitos fora do estado. Cursos importantes para o desenvolvimento dentro da vida policial dentre eles podemos destacar:
 Curso de Policiamento Comunitário em 2002 em Caxias-MA;
 Curso de Força Tática em 2003 em Pindaré-MA;
 Curso SWAT Brasil em 2003 em Bacabal-MA;
 Curso Força Nacional em 2005 na Academia da Polícia Federal em Brasília - Distrito Federal;
 Estágio de Aplicações Táticas no BOPE do Rio de Janeiro;
 Curso de Imobilizações em 2006 em São Luís-MA;
 Curso em Policiamento Especializado em Motocicletas em 2013 em Bacabal-MA.

Além dos cursos, ele também já participou de operações nos estados do Pará em 2008, Roraima em 2008, no Pan –americanos  no Rio de Janeiro em 2007 , na implantação do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em 2008 novamente no RJ. O PM Nadson foi um dos primeiros policiais militares de Bacabal a fazer parte da Força Nacional .
Aproximadamente há 3 anos e meio PM Nadson foi promovido a cabo .  já no mês de junho de 2017 dentre os 21 policiais militares do 15º Batalhão de polícia de Bacabal que foram promovidos a cabos e sargentos, dentre os promovidos estava Cabo Nadson, promovido a sargento  .
Para o sargento  Nadson  isso é o fruto de trabalho e dedicação, realizado dentro da lei com honestidade, no intuito de defender a sociedade contra a criminalidade e o tráfico de drogas . Durante todos esses anos na polícia militar Nadson tem sido "uma pedra no sapato" da bandidagem, o trabalhando de forma arrojada vai continua.
Texto  : Andréia S. Almeida
 






2 comentários:

  1. Parabéns, você merece e a sociedade só tem à agradecer pelo seu excelente trabalho. ��

    ResponderExcluir
  2. Cara pra mim vc é o policial que honra seus meritos e profionalismo.Parabens...essa tem bandido zangado enquanto a sociedade aplaude sua nomeacao.

    ResponderExcluir