terça-feira, 13 de junho de 2017

CLEMILTON É AUTUADO EM FLAGRANTE TRANSPORTANDO GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA .O ACUSADO ESTAVA NO INTERIOR DE UM ÔNIBUS

A Polícia Civil, por intermédio da 5ª delegacia regional de Guaraí, município localizado na região centro-norte do estado, a aproximadamente 180 quilômetros da capital, Palmas, autuou em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas, Clemilton dos Santos Silva.
 O acusado estava no interior de um ônibus, que fazia a linha Brasília- São Luís do Maranhão e que, após ser parado por agentes da Polícia Rodoviária Federal para que se procedesse uma inspeção de rotina nas bagagens dos passageiros, foi encontrado em poder do acusado Clemilton a quantidade de 39 barras de substância entorpecente tipo maconha, perfazendo um total de aproximadamente cinqüenta e três quilos da droga.
 Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o acusado respondeu que a mesma era sua e que ele tinha ido até Brasília e adquirido a maconha pela quantia de oito mil reais e que pretendia vende-la em pequenas porções durante os festejos na cidade de São Luís do Maranhão, onde o mesmo é residente.
 Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado que foi então encaminhado a Delegacia Regional de Polícia de Guaraí, onde foi lavrado o termo de prisão em flagrante por tráfico. No entanto, ao fazer a pesquisa no sistema de dados Infoseg, constatou-se que o autuado já possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo estado do Maranhão também pela prática do crime de tráfico de drogas.

 Clemilton foi recolhido à cadeia pública de Guaraí, onde permanece a disposição da justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário