quarta-feira, 21 de junho de 2017

DIRETOR DO SAAE RAMON BRAGA, ESTEVER REUNIDO COM OS MORADORES DO ASSENTAMENTO SANTA INÊS DE BACABAL



Diretor  do saae de Bacabal  Ramon Braga, não   e diretor  de ficar  no escritório , esta sempre acompanhando as  equipes  de trabalhos  do saae    na sede ou zona rural do município, ficando bem próximo do povo,  e dos problemas,    para levar  a solução .

Por exemplo, na  ultima terça-feira (20), Ramon esteve reunido com os moradores do Assentamento Santa Inês, próximo ao bairro Alto Bandeirantes.A reunião foi a convite dos assentados, por intermédio do vereador Irmão Leal.
A reivindicação, a princípio, se deu ao Governo do Estado, no âmbito do programa “Água para Todos”, que contempla comunidades com o sistema simplificado de abastecimento de água.
No entanto, o SAAE se comprometeu a estudar a possibilidade de beneficiar o Assentamento com a instalação de um poço artesiano. “A nossa meta, assim como da administração municipal, é e sempre será a de, dentro do possível, proporcionar aos nossos munícipes uma boa qualidade de vida. O que tange ao SAAE é o acesso à água potável, um dos bens mais preciosos da vida, e isso temos feito, graças a Deus e ao empenho constante do prefeito Zé Vieira”, disse Ramon Braga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário