segunda-feira, 3 de julho de 2017

OBRIGADO TV NOVA ESPERANÇA

Meus queridos colegas de trabalho da tv  nova esperança  , com que eu partilhei tantas segundas preguiçosas, tantos momentos desafiadores, tantos dias de sucesso, e de aprendizado, é com nostalgia, mas também com alguma alegria que me despeço de vocês. Com nostalgia porque sei que possivelmente não encontrarei uma equipe coesa como a nossa em outra empresa, mas com alegria porque me sinto motivado para abraçar um novo projeto profissional.
Hoje, eu só quero agradecer a cada um de vocês que fez parte do meu percurso na empresa, aos colegas com quem partilhei momentos agradáveis, momentos de trabalho duro, mas também de muitas recompensas e alegrias.
Me  despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não digo adeus, digo apenas até logo!
Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente
Os meus mais sinceros agradecimentos a todos  da tv  nova esperança 

Ray lima .

2 comentários: