domingo, 27 de agosto de 2017

Tiroteio no show de Wesley Safadão acaba em morte

Confronto entre seguranças e assaltantes resultou na morte de vigilante

Uma troca de tiros entre seguranças e assaltantes acabou com morte de um vigilante da Falcon Segurança na noite deste sábado (26) na avenida Avicenia, em São Luís.
O confronto aconteceu no Hotel Pestana, onde era realizado o show  Garota White Safada VIP 2017,  do cantor de forró Wesley Safadão.
Informações dão conta de que uma quadrilha agia nas dependências do show quando foi identificada pelos seguranças. A ação resultou na prisão de uma mulher pelos seguranças.
Instantes depois seus comparsas tentaram resgatá-la, foi quando aconteu o confronto que resultou na morte do segurança.
A Polícia Militar, por meio da Companhia de Polícia Militar de Turismo Independente (Cptur) perseguiu um taxi que tinha sido indicado por testemunhas e prendeu Lucelmo Farias Gomes; Ana Patrícia Souza e Eliene Pereira Sousa. Lucelmo tinha três mandados de prisão em aberto e já tinha passagem por dois homicídios. Ana Patricia e Eliene tinham passagens por furto e uma delas possuia mandado de prisão em aberto. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre .38
A vítima baleada deu entrada no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro da capital, onde já chegou sem vida.
A Polícia Civil, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário