quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Vinicius Junior desencanta, Fla atropela o Palestino e avança na Sul-Americana

  • Garoto entra na segunda etapa e marca primeiro gol pelos profissionais logo na primeira jogada;

  •  Rubro-Negro pega a Chape na próxima faseEm momento turbulento na temporada, o Flamengo não deu margens para um vexame na Ilha do Urubu. Nesta quarta, no primeiro jogo após a demissão de Zé Ricardo - e com Jayme de Almeida no comando - o Rubro-Negro, em ritmo de treinamento, comemorou por dois motivos: a equipe fez fez 5 a 0 no Palestino e garantiu vaga nas oitavas da Sul-Americana. Além disso, Vinicius Junior, joia da base, fez, enfim, o primeiro gol como profissional. Felipe Vizeu, Geuvânio, Éverton Ribeiro e Willian Arão definiram o marcador.
     
  • destaquePANORAMA Na próxima fase, o Flamengo encara a Chapecoense. Antes da competição internacional, as atenções são voltados ao Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 16h (de Brasília), o Rubro-Negro pega o Atlético-MG, no Independência, na rodada de abertura do segundo turno. 

  • destaquePÚBLICO E RENDA
    Público pagante: 5.170
    Público presente: 6.074
    Renda: R$ 200.405,00

  • destaquePRIMEIRO TEMPO Foi um início de primeiro tempo avassalador. Com grande vantagem no duelo, o Flamengo deu a bola ao Palestino e jogou nos erros do Palestino. Eles vieram duas vezes em sequência. Aos quatro, Arão bateu livre da entrada da área, e Vizeu desviou no meio do caminho para abrir o placar. Cinco minutos depois, Everton puxou contra-ataque pela esquerda e cruzou na medida para Geuvânio, que mergulhou para marcar pela primeira vez com a camisa rubro-negra.

    O resultado, que já praticamente selava a classificação, ficou ainda mais elástico antes do intervalo. Geuvânio, com passe de categoria, achou Éverton Ribeiro nas costas da marcação para ampliar - foi o quarto do meia com a camisa do Flamengo. Arão, em novo cruzamento de Everton, testou para fechar o placar ao fim dos 45 minutos.  

  • destaqueSEGUNDO TEMPO Se a segunda etapa não tinha apelo pela larga vantagem no marcador, Vinicius Junior mudou o panorama. Após 25 minutos pouco movimentados, o garoto de 17 anos entrou na partida e, no primeiro toque na bola, desencantou pelos profissionais. O camisa 20 recebeu na frente, cruzou para Berrío e aproveitou a sobra na grande área para bater de direita e balançar a rede do goleiro Dario Melo e dar números finais ao jogo: 5 a 0.
     

  • destaqueCOMEMORA, GAROTO! Vinicius Junior demorou, mas, enfim, soltou o grito e mostrou o sorriso após o primeiro gol como profissional pelo Flamengo. A bola na rede aos 27 minutos do segundo tempo contra o Palestino - o quinto do Rubro-Negro no jogo - acabou com o jejum. Foram necessários 16 jogos, pouco mais de 405 minutos em campo. Negociado com o Real Madrid, Vinicius deixou o gramado da Ilha do Urubu ovacionado pela torcida. 

LANCE A LANCE

  • 46'2º tempo

    Fim de jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário