terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

BACABAL VEJA VÍDEO: JÚNIOR CATINGUEIRO AGRIDE VERBALMENTE RAY LIMA COM PALAVRAS RACISTA DENTRO DA DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE BACABAL.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), deflagrou, na última sexta -feira (1), a operação "Prospector" para combater o furto de energia elétrica na região do Mearim.
Ação dessa operação ocorreu na cidade   de Bacabal, várias pessoas foram conduzidas   para delegacia de polícia entre elas júnior catingueiro por furto de energia elétrica.
 No momento que a nossa equipe de reportagem da TV difusora de Bacabal   fazia cobertura das conduções     dos   suspeitos   de furto de energia, eu Ray lima fui   vítima de ameaças, e injúria racial dentro da delegacia regional de polícia civil de Bacabal.
Fui agredido verbalmente por   júnior catingueiro ele  me chamou, 
de negrinho, que negro só presta na taca, que negro não vale nada, negro macaco, negro urubu eu vou te pegar, entre outras palavras   racistas, veja o vídeo.



                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário