terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

BACABAL VEJA VÍDEO: POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO "PROSPECTOR" E PRENDE SUSPEITOS DE FURTAR ENERGIA ELÉTRICA EM BACABAL.


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), deflagrou, na  ultima sexta -feira (1), a operação "Prospector" para combater o furto de energia elétrica na região do Mearim .
Ação dessa operação ocorreu na cidade   de Bacabal ,varias  pessoas foram  conduzidas   para delegacia  de policia  ,
 Suspeitas  de pratica de  furto de energia em uma ligação clandestina .
a  pena prevista para crime de furto é de um a quatro anos de reclusão, e multa (art. 155 , § 3º do CP). após prestar depoimento e pagar a fiança arbitrada pelo delegado, o suspeito é liberado.

Em entrevista a equipe da  Tv difusora  de Bacabal  , o delegado Paulo Roberto, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), disse que a operação visa prender quem furta energia elétrica, por meio de fraude em medidores ou mesmo através de ligações clandestinas, e também os profissionais (eletricistas autônomos) que são contratados para executar os serviços.

De acordo com informações do delegado, a operação "Prospector" seguirá para outras cidades do interior maranhense para prender mais envolvidos em furto de energia elétrica.
O delegado Paulo Roberto, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) falou  o nome dos envolvido  veja no  vídeo . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário