segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Homem suspeito de agredir e ameaçar mulher é preso.



Leonardo Pereira Vieira da Silva, de 21 anos, foi preso na última sexta-feira (22) no bairro São Cristóvão; Ele foi conduzido para Casa da Mulher Brasileira, na capital.
Por G1 MA — São Luís


 Leonardo Pereira Vieira da Silva foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia Leonardo Pereira Vieira da Silva foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia
Leonardo Pereira Vieira da Silva foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia


Leonardo Pereira Vieira da Silva, de 21 anos, foi preso na última sexta-feira (22) após ser suspeito de agredir e ameaçar uma mulher, 30, na Rua Santos Dumont, situada no bairro São Cristóvão, em São Luís.

Segundo informações da polícia a vítima, que não teve a sua identidade revelada, relatou que o suspeito havia lhe agredido e que estava tentando arrombar à porta de um dos cômodos da residência onde ela se encontrava trancada para tentar ter uma conversa com ela.

De acordo com a polícia, os vizinhos afirmaram que Leonardo Pereira possuía uma arma branca em suas mãos e que estaria a usando para ameaçar a mulher. Após a chegada dos policiais, o suspeito ainda tentou fugir ao se dirigir para a casa de um dos seus vizinhos, mas foi capturado pelos policiais que lhe deram voz de prisão.

O suspeito possuía um sangramento no nariz devido ao uso de drogas, situação que foi relatada pela vítima aos policiais. Após ser preso, Leonardo Pereira ainda chegou a ameaçar à vítima de dentro da viatura. Ele foi conduzido para Casa da Mulher Brasileira, na capital, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça. Após os procedimentos legais, Leonardo Pereira Vieira da Silva foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário