sexta-feira, 26 de abril de 2019

Veja vídeo : Nego júnior pede desculpas para o repórter Ray lima


 No dia 24 /04/2019 aconteceu no juizado especial cível e criminal da comarca de Bacabal, a audiência de instrução e julgamento, denunciante ministério público estadual, denunciado Joao Hilton ribeiro da silva júnior, vítima Raimundo liam Sousa.
O fato ocorreu no dia 5 de abril de 2017 quando fui   vítima de quatro indivíduos, alguns com passagem pela polícia, que covardemente me agrediram com xingamentos, empurrões e um forte soco na cabeça, todos trabalhavam   de segurança do vereador Cesar brito.
Na audiência de instrução e julgamento o denunciado, pede    mais uma oportunidade     na vida, fechamos um acordo ele gravaria um vídeo com pedido de desculpa, foi uma forma   de evitar uma condenação do denunciado.
"Para todo erro existe um perdão.
DEUS está sempre pronto para aceitar suas desculpas e seus arrependimentos, desde que, pegues o perdão que ele te deu e não tropeces mais nas mesmas pedras que te fizeram Cair."

Blog do Sérgio Matias

5 de abril de 2017 ·
REPÓRTER E APRESENTADOR RAY LIMA É AGREDIDO POR SEGURANÇAS PARTICULARES DE VEREADOR, EM BACABAL.
O repórter e apresentador Ray Lima, da TV Nova Esperança (Record), foi vítima de quatro indivíduos, alguns com passagem pela polícia, que covardemente o agrediram com xingamentos, empurrões e um forte soco na cabeça.

O ato criminoso ocorreu quando o profissional de imprensa deixava o prédio do poder legislativo após fazer a cobertura jornalística da sessão. Ao titular do blog, Ray Lima relatou que as ameaças e agressões verbais começaram antes mesmo do início da sessão, quando o mesmo adentrou o prédio.

Os quatro indivíduos, conhecidos como 'Júnior Catingueiro', Nêgo Júnior, Antônio José e outro que a vítima desconhece o nome, fazem às vezes de segurança do vereador Cesar   brito 


Nenhum comentário:

Postar um comentário