segunda-feira, 17 de junho de 2019

Homem traído faz boletim de ocorrência contra mulher por não aguentar mais “tomar chifre”


De acordo com o B.O., o homem teria presenciado várias traições da companheira
Um homem registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia do município de Cárceres, a 220 km de Cuiabá, no entanto, o motivo foi inusitado. Segundo o documento narrado e assinado pelo denunciante, ele não aguentava  mais “tomar chifre” da mulher. De acordo com o B.O., o homem teria presenciado várias traições da companheira, inclusive teria a encontrado na cama com amantes. O denunciante ainda contou à Polícia Civil que danificou a bicicleta da mulher para que ela não se encontrasse com outros homens.



““(…) o comunicante [marido] não aguenta mais tomar chifre na cabeça e ver sua morena (…) com outros homens na rua e por isso veio até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência contra a morena (…) que o comunicante assume que é corno dos grandes (…); que acrescenta que o chifre esta doendo na cabeça”, diz parte do documento.

Segundo o G1, como foram usadas palavras consideradas grosseiras e pela forma que a história foi narrada, o denunciante será chamado para depoimento na delegacia de Cárceres. O documento foi classificado como ‘natureza atípica’, então não irá gerar procedimento policial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário