sábado, 25 de julho de 2020

Requerimentos aprovados apresentam melhorias para o município


 
vereadora Regilda Santos.

Assecom câmara, com fotos de Osaias Alves - A construção de uma quadra poliesportiva no bairro Pantanal e o recapeamento asfático do Calçadão da Rua Benedito Leite foram temas de proposições aprovadas pela câmara municipal de Bacabal, de autoria da vereadora Regilda Santos.
Os Projetos foram votados e aprovados de forma unânime em sessão extraordinária realizada na última quarta-feira, 22.
Regilda disse para os seus pares, quando da votação das proposições, que o requerimento, quer benefecia o bairro Pantanal é um desejo da população que anseia por  praticar esportes sem a necessidade de se deslocar do seu bairro para realizar essa pratica e que o esporte é essencial para o desenvolvimento de crianças e adolescentes.
Disse ainda ser o seu dever reivindicar do executivo, através do órgão competente, a devida construção dessa quadra poliesportiva, a fim de contribuir com o crescimento do bairro, sabendo que a atual administração não medirá esforços em realizar a obra.
Para ela o recapeamento asfáltico do Calçadão é de extrema importância para toda população de Bacabal, com destaque para os lojistas da área, considerando que o fluxo de consumidores que usa o perímetro é relevante, em função da proximidade do comércio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário