segunda-feira, 27 de julho de 2020

Veja vídeo: Após 17 anos, ruas esquecidas recebem asfalto no parque amazonas em Bacabal.




A Prefeitura de Bacabal por meio da secretaria de Obras e Urbanismo deu início a pavimentação de mais um bairro. Desta vez, o Parque Amazonas, bairro onde as vias estavam em situação precária, começou a receber as obras do programa “O Asfalto Chegou na  ultima  sexta  (24) 


As travessas Artur Azevedo e Tavares de Moura, foram as duas primeiras ruas a serem beneficiadas com a ação. O prefeito Edvan Brandão, a vice Graciete Lisboa e vereadores, acompanharam o início da obra, que por sinal, era um anseio antigo dos moradores daquela localidade.

A professora Elvira Cavalcante Sousa revela que a comunidade estava há mais de 15 anos esperando esse dia. “Há mais de 15 anos que a gente esperava por esse asfalto né. É uma cara nova que o nosso prefeito está dando para nossa cidade. Ele está de parabéns em todos os setores viu”.

 A nova camada asfáltica que está sendo aplicada, garante maior fluidez do trânsito, conforto, segurança e mais acessibilidade para a população. A vice-prefeita Graciete Lisboa disse em entrevista que a atual gestão tem trabalhado de forma organizada e em várias frentes de serviço. “E para trabalhar assim é preciso ter planejamento. Eu sei que é uma satisfação que nós políticos temos que dar, fazer esse trabalho. Mas também é muito gratificante pra nós sermos recebidos com alegria pelo povo”, revela.

O prefeito Edvan Brandão explicou que havia se reunido com os moradores do Parque Amazonas e ouvido os reclames deles. A questão da infraestrutura das ruas foi uma pauta bastante debatida.


“Eu tive uma reunião nesse bairro com o povo e com o vereador Melquiades, e prometi para o povo que íamos fazer as ruas pavimentadas. E estas máquinas só saem daqui quando terminar cem por cento este bairro. Nós vamos fazer a cidade de Bacabal toda! Passo a passo com os pés no chão, lutando, com planejamento para fazer o melhor pelo povo de Bacabal”, garantiu o prefeito de Bacabal Edvan Brandão.


fonte  :   Blog do Wanderson Ricardo

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário